SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Sindicato ficará fechado até segunda-feira, 8, após caso de Covid-19

04/03/2021

Compartilhe:

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região ficará fechado até a próxima segunda-feira (8), devido à confirmação de um caso de coronavírus na entidade.

Ontem (3), no final da tarde, um diretor da entidade que teve contato com funcionários e demais diretores, descobriu que estava com Covid-19. Imediatamente, o diretor comunicou o caso positivo aos colegas e o Sindicato seguiu à risca todos os protocolos de segurança, afastando os funcionários e diretores que tiveram contato com o infectado. Eles irão permanecer em casa até o resultado do teste ser divulgado. Além disso, a entidade passará por higienização especializada ainda hoje. Vale destacar, que esses procedimentos adotados pelo Sindicato deveriam ser cumpridos igualmente em todos os bancos, em casos suspeitos e confirmados de Covid-19.

Felizmente, o diretor infectado está com sintomas leves e os demais ainda não apresentaram nenhum sinal da doença. Apesar da entidade permanecer fechada até semana que vem, os funcionários e os diretores estarão trabalhando remotamente. O atendimento aos bancários poderá ser feito pelas redes sociais da entidade ou através dos grupos de WhatsApp e celulares dos diretores.

Novos casos nos bancos

Na segunda-feira (1), a agência do Bradesco localizada na Avenida Rodrigues Alves, em Bauru, registrou um caso confirmado de coronavírus. Ontem (3), o Escritório Leve do Banco do Brasil também registrou caso positivo e a Caixa Econômica Federal do bairro Redentor apresentou dois casos suspeitos.

Em Avaré, na terça-feira, a agência da Caixa Econômica Federal também foi fechada após caso confirmado de Covid-19.

O Sindicato está acompanhando as ocorrências e já solicitou aos bancos que as medidas de segurança e higiene sejam cumpridas corretamente.

Ainda na quarta-feira, a Prefeitura de Bauru, por meio do Departamento de Saúde Coletiva, informou mais oito óbitos pelo novo coronavírus no município, totalizando 427 vítimas fatais da Covid-19. O boletim epidemiológico aponta que há ainda outras quatro mortes suspeitas em investigação no momento, e confirma que desde o início da pandemia, 28.626 pessoas foram infectadas na cidade.

No Brasil, até às 20h de ontem, 1.840 pessoas haviam morrido de Covid-19 em apenas 24 horas. Novamente, um trágico recorde desde o início da pandemia, chegando ao total de 259.402 óbitos desde seu começo. O país caminha para um colapso generalizado do sistema de saúde.

USE MÁSCARA! RESPEITE O DISTANCIAMENTO SOCIAL! EVITE AGLOMERAÇÕES!

Notícias Relacionadas

Santander é condenado a pagar horas extras a ex-funcionário que era obrigado a extrapolar jornada

Santander 31/07/2024

A conta não fecha! Santander aumenta seu lucro em mais de 44% em 12 meses, mas segue demitindo aqueles que o ajudaram a alcançar esse resultado

Santander 31/07/2024

Egressa do BNC conquista na Justiça direito ao plano de saúde da Cassi

Banco do Brasil 30/07/2024

Newsletter