SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Ministro do STF assiste hoje a vídeo de reunião ministerial. BB foi atacado por Guedes em gravação

18/05/2020

Bancos: Banco do Brasil

Compartilhe:

Hoje, dia 18, o ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), assistirá ao vídeo da reunião ministerial de 22 de abril, que foi mencionada pelo ex-ministro da Justiça Sergio Moro como prova de que o presidente Jair Bolsonaro tentou interferir na Polícia Federal. Após assistir a gravação, Celso de Mello decidirá sobre publicar totalmente ou parcialmente, a gravação.

Informações revelam que durante a reunião ministerial, o Banco do Brasil foi atacado por Paulo Guedes, que teria afirmado que é preciso “vender logo a porra do BB”. Na ocasião, além dos ministros, os presidentes do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal estavam presentes e ouviram a declaração de Guedes.

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região defende a divulgação total do vídeo para que se tornem públicos debates importantes que o governo Bolsonaro esconde da sociedade, como a venda imediata do Banco do Brasil.

 

 

Notícias Relacionadas

Bancário do BB, descomissionado na reestruturação de 2017, recebe mais de R$ 230 mil após conquistar incorporação da gratificação

Banco do Brasil 15/01/2025

Vitória foi conquistada através do Departamento Jurídico do Sindicato

BB notifica caixas sobre descomissionamentos; Veja orientações do Sindicato sobre o que fazer

Banco do Brasil 14/01/2025

SEM AR-CONDICIONADO NÃO DÁ! Sindicato paralisa agência 37 do BB

Banco do Brasil 13/01/2025

Newsletter