As inscrições para o concurso da Caixa Econômica Federal começam nesta quinta-feira (29) e terminam em 25 de março. A divulgação dos resultados finais está prevista para o dia 5 de agosto.
O concurso vai selecionar candidatos para preencher mais de 4 mil vagas, sendo 3,2 mil imediatas. Serão 1,6 mil vagas para os cargos de técnico bancário novo e 1,6 mil para técnico bancário novo em tecnologia da informação e cadastro de reserva.
Polo Bauru
Na região de Bauru, há apenas 10 vagas. Sendo 7 vagas AC¹ (ampla concorrência); 1 vaga para Pessoa Com Deficiência (PcD); 2 para negros. Já para o cadastro de reserva, há 2 vagas AC¹ e 1 para negros.
As unidades de lotação são: Agudos, Assis, Bauru, Cafelândia, Candido Mota, Cerqueira César, Chavantes, Duartina, Fartura, Garça, Ipaussu, Itaí, Lençóis Paulista, Lins, Marilia, Ourinhos, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pederneiras, Piraju, Pirajuí, Pompeia, Promissão, Quatá, Santa Cruz do Rio Pardo, Taquarituba.
Veja aqui o edital completo do concurso, clique aqui.
Para o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região, a quantidade de vagas abertas no Polo é completamente insuficiente, diante da alta necessidade de contratações nas agências.
Os funcionários da CEF estão cada vez mais sobrecarregados e adoecidos por conta da extensa demanda do público e das metas abusivas impostas pelo banco. Essa situação ficará ainda pior, com a abertura do Programa de Demissão Voluntária.
Por isso, a entidade pretende organizar em breve uma manifestação para cobrar da Caixa a contratação de um número maior de aprovados do que o que será anunciado.