A Chapa 1 Previ para o Associado, oposição ao comando do Banco do Brasil, venceu a disputa das eleições da Previ com 58,14% do total dos votos (63% dos votos válidos). Segundo o resultado, a Chapa 2 teve um total de 30.948 votos (27,73%), 5.978 funcionários votaram em branco e 9.787 anularam os votos.
Embora o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região não tenha apoiado formalmente nenhuma chapa, a entidade considera que a vitória da Chapa 1 resultará em menores males aos associados.
A eleição da Previ ocorreu em meio à grande expectativa sobre o futuro presidente do Banco do Brasil, já que Rubem Novaes, ex-presidente do banco, pediu demissão do cargo na última sexta-feira (24). De acordo com reportagem publicada pelo jornal Correio Braziliense, o ministro da Economia, Paulo Guedes, esteve na segunda-feira (27) com o presidente Bolsonaro para definir o sucessor de Novaes, no entanto, nenhum nome foi definido.
Inicialmente, Guedes havia optado por convocar um dos vice-presidentes para assumir o cargo em aberto no BB. Porém, o ministro mudou de ideia e pretende buscar alguém no mercado para dar sinais de que continua tendo apoio do setor privado.