SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Caixa e BB de Bauru registram novos casos de coronavírus

Compartilhe:

Atualizada em 05/01

Infelizmente, o resultado das festas de fim de ano e do relaxamento nos cuidados contra a Covid-19 não para de aparecer. Nesta terça-feira (4), mais cinco bancários de Bauru foram diagnosticados com Covid-19.

Ontem, primeiro dia útil do ano, o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região já havia anunciado dois casos na agência da Caixa Econômica Federal do bairro Vista Alegre. Porém, na manhã de hoje, a entidade recebeu a notícia que há mais uma confirmação no local, somando três trabalhadores infectados. A agência passou higienização, após intervenção do Sindicato, e os funcionários estão afastados.

Ainda na Caixa, na Cesav (Central de Suporte a Adimplência de Varejo), localizada na Getúlio Vargas, também houve a confirmação de três casos de coronavírus. O local passou por higienização e todos os funcionários foram para casa.

Já no Banco do Brasil da Rui Barbosa, no Centro da cidade, uma bancária também recebeu o diagnóstico positivo. Ao saber do caso, O Sindicato, prontamente, entrou em contato com a direção do banco e cobrou o fechamento e higienização da agência. Após a cobrança da entidade, o BB dispensou os funcionários e a limpeza foi feita no local.

O Sindicato reforça a todos os bancários: use máscara, evite aglomerações e ao apresentarem sintomas gripais, comunique imediatamente o banco! A entidade está à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e receber denúncias sobre o tema, através do WhatsApp: 14 99868-4934.

Na foto, Tonon e Júnior, diretores do Sindicato, acompanham o fechamento do BB Rui Barbosa após caso de Covid-19.

Notícias Relacionadas

Cliente agride funcionária terceirizada da CEF em Santa Cruz do Rio Pardo

Caixa Econômica Federal 30/12/2024

Mais um caso de goteira! Sindicato intervém e CEF de Fartura inicia reparo em forro nesta sexta-feira (27)

Caixa Econômica Federal 27/12/2024

Agência Bauru da CEF é depredada durante a madrugada

Caixa Econômica Federal 26/12/2024

Newsletter