Sexta-feira, 18 de agosto de 2017
Outros

Hoje, dia 14, assembleia vai deliberar sobre contribuição financeira extraordinária à CSP-Conlutas


Na Trincheira
14/12/2015

Sindicato dos Bancários de Bauru e Região realiza hoje, dia 14, a partir das 18h30, assembleia para deliberar sobre uma contribuição financeira extraordinária àCentral Sindical e Popular Conlutas, à qual o Sindicato é filiado.

CSP-Conlutas é independente de patrões, partidos políticos e, inclusive, do governo federal, já que não recebe verbas do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).

Além disso, 2015 foi um ano de muitas lutas, consequência das crises política e econômica brasileiras, que só vêm se aprofundando.

Foram muitas as tentativas dos patrões e governos de fazer com que os trabalhadores paguem a conta dessa crise: a implementação de planos de ajuste fiscal, o pagamento da dívida pública em detrimento dos direitos sociais, ataques aos direitos trabalhistas, arrocho salarial, cortes nos orçamentos públicos, edição de várias MPs e projetos de lei foram parte dessa ofensiva contra os trabalhadores.

As manifestações contra esses ataques exigiram um esforço financeiro muito grande da central, que sobrevive apenas da contribuição de suas entidades filiadas. A CSP-Conlutas é uma organização pequena que trabalha no limite de sua arrecadação e que, agora, solicita nossa colaboração. Participe!




Sindicato dos Bancários e Financiários de Bauru e Região
Rua Marcondes Salgado, 4-44, Centro - CEP 17010-040 - Bauru/SP
Fone (14) 3102-7270 Fax (14) 3102-7272 - contato@seebbauru.com.br