Sábado, 21 de outubro de 2017
Banco do Brasil

Sindicato colhe assinaturas contra fechamento de agência do BB em Avaré


Bancários na Frente 23
19/12/2016

Dando combate à reestruturação do Banco do Brasil, que já gerou mais de 3 mil excedentes em todo o País (mais de 1,5 mil só em SP), o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região já ajuizou uma ação coletiva pedindo sua suspensão e também está nas ruas dialogando com a população sobre os prejuízos que ela terá com o fechamento de diversas agências.

Em Avaré, por exemplo, o BB quer fechar a agência Largo São João, que atende a mais de 8 mil clientes e tem folha de pagamento de mais de R$ 20 milhões!

Para tentar evitar esse absurdo, o Sindicato já colheu mais de mil assinaturas pedindo a manutenção da agência e também já fez uma intervenção junto a Marcelo Palhano, o Superintendente Estadual do banco, que prometeu avaliar o caso com mais detidamente.

Com 9.409 funcionários tendo aderido ao Plano Extraordinário de Aposentadoria Incentivada (PEAI) e com o fechamento de centenas de agências, o futuro no BB é sombrio -- com sobrecarga de trabalho, pressão por metas, assedio moral e adoecimento crescentes. Triste!






Roberval Pereira, diretor do Sindicato, tem estado nas duas agências do BB em Avaré colhendo assinaturas contra o fechamento da Largo São João

 

Sindicato dos Bancários e Financiários de Bauru e Região
Rua Marcondes Salgado, 4-44, Centro - CEP 17010-040 - Bauru/SP
Fone (14) 3102-7270 Fax (14) 3102-7272 - contato@seebbauru.com.br