O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região realiza nesta terça-feira, dia 30, a partir das 18 horas, assembleia extraordinária para que os empregados do Santander deliberem sobre a proposta de renovação do acordo aditivo do banco, que mais uma vez terá validade de dois anos.
Na mesma assembleia também será discutida a assinatura do acordo específico sobre o Programa de Participação nos Resultados Santander (PPRS) para o biênio 2020/2021, que trata, inclusive, da autorização do desconto de 1,5% a ser efetuado em função da negociação coletiva.
Os acordos propostos sofreram poucas alterações em relação aos atuais, e o Sindicato lamenta que nenhum deles tenha levado em conta o estado de calamidade pública que estamos vivendo.
Muita coisa mudou em todo o mundo por conta da pandemia de covid-19, mas o Santander, aparentemente, não está preocupado em oferecer nem sequer alguma estabilidade de emprego aos seus funcionários. É exatamente o contrário o que está acontecendo: o Santander é o banco que mais está demitindo no Brasil.
Assembleia
Como tem acontecido ultimamente, o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região vai realizar a assembleia virtualmente, por meio da plataforma de videoconferência Zoom, no seguinte endereço: https://us04web.zoom.us/j/5708278644?pwd=UFRyYKL3YitGOXFpMDZ5L0hxSEQrUT09
Todas as informações necessárias para a deliberação estarão disponíveis nesse link, também, no momento da reunião. A sala virtual será aberta às 18 horas, mas as discussões propriamente ditas só vão começar às 18h30.
Participe!