SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

É hora de receber mais de R$ 7 milhões! Sindicato paga valores do acordo de “quebra de caixa” da CEF, nesta sexta-feira (10)

08/11/2023

Bancos: Caixa Econômica Federal

Compartilhe:

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região realiza nesta sexta-feira (10), um café da manhã especial aos mais de 50 bancários de Bauru, Agudos e Duartina, beneficiados pelo acordo da ação coletiva de “quebra de caixa” da CEF. O valor do acordo soma exatos R$ 7.032.408,45 e a entrega dos cheques será realizada durante o evento.

O acordo beneficia os caixas e tesoureiros que trabalharam ou trabalham nessa função, desde 1º de julho de 2012 até hoje. Os bancários da ativa e aposentados que não puderem comparecer ao evento deverão procurar o Sindicato, quando for possível. O horário de funcionamento da entidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para informações sobre valores individuais, entre em contato com o Departamento Jurídico, através dos contatos: (14) 99868-4631 e (14) 99867-8667. Atenção: Bancários que não aceitaram o acordo ou que não estão com o nome na lista de beneficiados não serão prejudicados e continuarão aguardando o desenrolar do processo na Justiça.

Itatinga, Lençóis e Santa Cruz

Apesar do acordo beneficiar apenas os bancários de três cidades da base territorial da entidade, outras ações ajuizadas com o mesmo objetivo já estão tramitando na Justiça. Há processos referentes aos trabalhadores de Itatinga (Vara do Trabalho de Botucatu), Lençóis e Santa Cruz do Rio Pardo.

 

Notícias Relacionadas

Vitória! TST mantém condenação da CEF ao pagamento de “quebra de caixa” aos empregados de Lençóis

Caixa Econômica Federal 19/11/2024

Sindicato vai iniciar fase de execução, buscando caixas e tesoureiros beneficiários

CEF amplia período de adesões ao PDV. Data-limite é nesta sexta-feira (22)

Caixa Econômica Federal 18/11/2024

CEF propõe seis critérios para empregados terem direito a 1 delta; Movimento sindical critica proposta e reivindica distribuição linear

Caixa Econômica Federal 13/11/2024

Newsletter